miércoles, 12 de diciembre de 2012

asas


Pousou as asas com vagar enquanto soltava as palavras:
Estou farto da vossa raça.
Estou farto.
Quero ser apenas mortal e abandonar-vos à vossa sorte.
Às vezes não percebo se vocês são filhos da puta disfarçados de boas pessoas, ou boas pessoas a fingir que são filhos da puta.
Serão as duas coisas. - Fez uma careta de resignação.

Eu não respondia, não dizia nada, os meus olhos seguiam os dedos dele, a encher de folhas os pés da minha filha.

Não te preocupes a tua filha vai voar. Disse-me antes de partir.

E eu que nunca acreditei em seres angélicos esvoaçantes, pensei que se calhar era agora, que sem ninguém a cuidar de nós, éramos capazes de ser uma raça a valer, que cuidássemos uns dos outros e pudéssemos dar asas aos filhos. 




No hay comentarios:

Publicar un comentario