miércoles, 9 de marzo de 2011

Blue velvet - it's a strange world

-Guarde-me na primeira caixa por favor.

-Não, não pode ser, o seu interesse monetário é patético.

-Então pode ser na segunda.

-Desculpe, mas a segunda é apenas para lambedores de botas incondicionais.

-E a terceira?

-Essa é para os criativos, os de verdade...

-Ah...e então, nessa? Posso?

-Com apelido, amiga, criativos com apelido, ou no pior dos casos, contactos..

-Ok, e o que é que há na quarta? Porcos com asas de veludo?

-Não. Vê como é errado achar que se tem resposta para tudo?A quarta é para os excêntricos.

-E ai também não posso? Se toda a gente que conheço diz que estou varrida, apanhada, passada, que vivo numa realidade paralela? Ex-cêntrica... não vê que estou completamente fora do centro?Nem sequer há uma caixa para mim...

-Amiga... com centro, ou sem centro, a realidade mostra que você é monetariamente patética, com uma língua demasiado ácida para lamber uma bota que seja, sem contactos, engraçadinha(porcos com asas de veludo...onde já se viu...). A única caixa onde poderá entrar será a dos “restos vivos” e depois da crise.

Destas já me livrei, sinto-me um veludo com asas de porco.


http://www.youtube.com/watch?v=aJMLVZMTs4k&feature=related

No hay comentarios:

Publicar un comentario