miércoles, 20 de mayo de 2009

Reciclar a dor


Sei que a beleza existe.Mesmo dentro da dor, da raiva, do que sobra de tudo isso, no que nos transformamos.É beleza o que aprendemos, absorvemos, reciclamos de tudo o que nos acontece.
Nao entendi porque algumas pessoas tiveram que se cruzar na minha vida, da mesma forma que me irritava a ausência do "til" no teclado espanhol...
É beleza o ter compreendido a presença de cada pessoa e aprender a viver com o que tenho, um teclado espanhol, por exemplo.
E agora, quero flutuar outra vez, como se o mundo estivesse a parir,e eu, tivesse o privilégio de assistir ao parto.

1 comentario:

  1. É bom ver que acabaste em bom portugues...
    a mim tambem sempre me fez confusao a falta do til no teclado español.
    Disseste-me que escrevera algo... e nao tenho medo de escrever... Encontro conforto nas palavras, mais aindo no meu idioma... tao bonito e tao meu.
    O mundo esta sempre a parir... O problema é que nem sempre estamos desocupados para dar conta de tudo o que nasce.
    Nao estou segura de que maos fala nas frases que aqui deixaste escritas, mas seja de quem forem, nao deixes que a sua ausencia te faça desistir de entregar-te alguem quando sintas que deves faze-lo.
    O que seria a vida sem altos e baixos?
    Uma cansativa monotonia.
    Es uma pessoa apaixonada e nao poderas simplesmente renunciar a isso. Aceita-o!
    E sabes? As pessoas que aparecem na tua vida, sempre o fazem por uma razao... Para que te vás transformando...
    Tudo o que és hoje se deve em parte as pessoas que passaram pela tua vida...
    :)
    Viajamos quando podemos e quando necessitamos recoradr quem somos.
    Gosto muito de ti.
    Ate ja.
    Rita

    ResponderEliminar